sexta-feira, 6 de junho de 2008

Mudança de fase


Esse desenho é do Alvin Lee, e a pintura é minha.
Posso dizer que foi a partir dessa pintura, qe minha mente se abriu pra tudo qe eu tava fazendo de errado nas minhas pinturas.

Ainda tem muitos erros nessa colorização, luz fria exagerado no ombro...luz no nariz muito estranha...luz verde mal feita no cabelo...enfim...eu sei qe sou muito auto-crítico...mas eh isso qe me faz melhorar =D

Um comentário:

celso Ds... disse...

continua assim quando não tinver bom pra você acho que não vai esta pra ninguem mais quando você achar que ficou legal, dependendo do caso vai esta valendo pra muita gente acho que nos dedos a luz também precisava de um pouco de minunciosidade o nariz realmente ta estranho. mais isso é muito importante o que você ta vendo, parabens. agora comparando com o outro desenho caraaaaaio veio investe ai... rsrsrs

bom num manjo nada de colorir e tal mais você ta no caminho certo ... mais uma vez parabens...
a proposito vc não tem nenhum tutorial que mostra como colorir paginas ? um abraço e valeu ...